sábado, 4 de agosto de 2012

Resenha Paleta 120 cores B Manly




Eu realmente não costumo fazer resenhas de produtos, contudo com este eu quebrei um paradigma. Além deste post, fiz um vídeo mostrando as cores e falando um pouco mais. Há muito tempo eu queria uma paleta de 120 cores da Manly  pra mim, era a única coisa que eu necessitava para coroar a minha coleção que já é um tanto grande segundo meus próprios conceitos. Por parte então.

Adquiri a paleta do site da Tati (www.tatiimports.com), esse é um ponto bem específico pra mim, uma vez que era supermega desconfiada com compras na internet, comprei livros em uns sites bem famosos e um produto de saúde, todos dentro do país e que no máximo em 15 dias já estavam na minha casa. Contudo, com a paleta da Manly é diferente, o preço é mais elevado e é um produto internacional, portanto tem todo um processo como passagem em alfândega e etc.

Até chegar no site da Tati, pesquisei bastante, fatores como confiabilidade e clareza no serviço foram fundamentais pra que eu me decidisse. Além é claro de queixas dos consumidores. A Tati foi bem esclarecedora e não possuia nenhuma crítica de quem comprou por lá, ela respondia meus e-mails respondendo minhas dúvidas (preocupação de marinheira de primeira viagem XD) e fiz questão de mandar um de agradecimento. Demorou um pouquinho, é verdade, por causa dos correios, mas o código de rastreio foi logo mandado pra mim e eu sempre entrava no site para verificar alguma coisa nova, vale ressaltar que o prazo foi muito bem cumprido. E quando chegou foi uma alegria só!

Voltando para a paleta, veio sem nenhuma sombra quebrada, ainda bem! Já tinha ouvido histórias sobre danos e tal, contudo veio super bem embalada, com muuuuuuuuito plástico bolha e isopor. Achava que o tamanho era maior e o das sombras também, no entanto, as cores são ótimas e algumas olhadas á mais, percebo que embora pequenas, a quantidade de sombras me serve muito bem! Tem vários tons neutros, o que é sempre útil para as aulas; tons de verde e azul bem diversos e com várias texturas, alguns são cintilantes outros bem matte; alguns violetas e rosas são bem neon, e por aí vai.

Eu simplismente adorei! E recomendo o site para quem quiser, tem meu total avao e garantia. Pretendo no futuro investir em outros produteeenhos e já sei onde procurar...

P.S: Uma curiosidade. Manly, o nome da marca, é uma palavra em inglês que significa "viril, macho". Nunca me atentei pra isso, até que um amigo meu me falou e faz gracinhas com esse trocadilho até hoje XD













Nenhum comentário:

Postar um comentário